domingo, 14 de julho de 2013

Aqui em BH todo inverno é meio quente meio frio. O que é maravilhoso pois é uma época em que se pode fazer atividades das duas estações do ano. Tipo tomar sorvete e comer canjica, tomar sol e colocar um blusa de lã à noite, tomar quentão e suco de maracujá!!!!! Mas uma coisa que não me acostumo de forma alguma é com a secura do tempo. Minha pele do corpo sente demais, coça e descasca!  Haja hidrante power! Então hoje vou listar o que vem me ajudando ao longo dos anos combater este mal. #penandocomfrio #hidrandoapelenofrio


Meus queridos #salvadoresdofrio:
Bepantol Derma
Óleo Granado Suavizante Corporal
 Victoria´s Secret Body Lotion with Shea Butter 
Premier by Dead Sea Premier Milk&Honey Aromatic Body Butter
E o mais amado com o melhor cheiro do mundo: Kiehl´s Creme de Corps Soy milk & Honey 
Estas preciosidades me aliviam muito o sofrimento. Uso o Bepantol puro nos lábios e o misturo aos cremes e manteigas corporais, quando a situação está critica ou tomo banho muito quente. Sei que não é recomendado porém, não suporto banho frio, muito menos no inverno!
Uma observação, antes de usar a manteiga corporal da Kiehl´s tentei o hidratante muito famoso da mesma linha mas o cheiro não me conquistou. Eu ADORO hidratante perfumado, principalmente na hora de dormir, se a fragrância for de baunilha, lavanda ou rosas, tanto melhor! 
A mistura com o Bepantol faço nas palmas da mão antes de aplicar.
Evito passar sabonete nas áreas mais afetadas durante o banho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário